quarta-feira, 23 de junho de 2010

E agora??

"E agora que o fim está perto e eu encaro este momento


Meus amigos eu vou confessar os meus pecados e sentimentos

Vivi a mil por hora e por caminho que eu nem lembro agora

E mais, bem mais eu sei, I get my way



Remorsos eu tenho alguns, mas mesmo assim são muito poucos

Eu fiz o que tinha que fazer enquanto vocês gritavam bota pra fudê

Eu planejei cada jogada, cada trepada por esta estrada



E mais, bem mais eu sei, I get my way



Naqueles tempos eu era um menino que já sabia o seu destino

E caminhando de norte a sul eu vi muita gente tomar no cú

Eu entendi e não esqueci, I get my way



Andei, sorri, chorei, me entreguei ao meu trabalho

E agora que passou o tempo eu acho chato pra caralho

Não ter o que prometer e não saber mais o que fazer

Oh não, oh não, I get my way



Pra que serve o homem, o que é que ele tem?

Ou é um puta barão ou um João Ninguém

Fazer as coisas que desejou e comer as mulheres com que sonhou

Eu me fudi, mas resisti, I get my way"



Nenhum comentário: